15 de abr. de 2015

Abrin 2015


Semana passada eu visitei a Abrin, que é a maior feira de brinquedos da Ámerica Latina e 3a maior do mundo. Claro que eu não poderia perder a chance de visitar, já que dessa vez coincidiu que eu estivesse no Brasil.
A feira aconteceu dos dias 7 à 10 de abril em São Paulo e mostrou as novidades que serão lançadas durante o ano de 2015!
O local era gigante, ví muita Frozen, Peppa etc, mas me concentrei mais na parte de puericultura, nos stands da Nuk, Avent, Stokke, Girotondo, e algumas marcas que não conhecia, como a Lolly baby, Magic baby e a Tinok.

Um produto super bacana foi esse carrinho que será importado pela Girotondo. Ele desmontado cabe em uma bolsa, é leve, e perfeito para viagens, porque cabe inclusive no bagageiro do avião. É indicado para bebês de 9 a 36kg! Segue o vídeo.









Tinok
Produtos suuuper bacanas!!

Avent


Nuk 

Farei mais posts detalhados com meus produtos favoritos!
Espero que gostem.

bjs


2 comentários:

  1. Super atenta às dicas e novidades, nos enchendo de conhecimentos. Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu, vc é muito querida. bjss

    ResponderExcluir