14 de jul. de 2015

Depoimento de cliente

Gente, uma cliente linda, a Luciane Coelho (que apesar do sobrenome não é minha parente rsrs), me mandou um depoimento maravilhoso que eu tive que postar.

"Gostaria de parabenizar a Mirropa Boutique, pelo carinho que vai dos esclarecimentos quanto às dúvidas, passando pela escolha da encomenda e vai até a entrega do produto. Parabenizo pelo ótimo atendimento, pela rapidez e atenção em responder, e pelo cuidado com a embalagem. Dia desses fiz uma compra com uma vendedora que também comercializa produtos importados e não pude deixar de comparar os serviços. Não recebi código de rastreamento do correio e quando minha encomenda chegou fiquei horrorizada, era uma caixa de sapatos que nem sequer estava embrulhado em papel pardo. O que importa é o que está dentro da caixa; ok! Mas em comparação ao serviço que a Mirropa presta, é incomparável. Ela sempre me manda um check list dos produtos encomendados, o código de rastreio dos correios e a caixa sempre vem na mais absoluta organização. As peças são passadas, estão protegidas por embalagens plásticas e me sinto uma cliente especial. Não podia deixar de mencionar aqui minha admiração, agradecimento e recomendação; experimente os serviços da Mirropa!"



Obrigada pelo carinho Lu!

Beijos
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário